Política de entrega

O Ateliê Kobra tem como compromisso proporcionar uma experiência eficiente e transparente a seus clientes, assegurando o cumprimento dos prazos e a integridade dos produtos adquiridos. Esta política apresenta as condições e orientações aplicáveis aos processos de envio, prazos de entrega e demais etapas do envio de produtos.

 

  1. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade do cliente e modalidade de entrega selecionada no ato da compra. No ato da realização do seu pedido, o prazo estimado de entrega pode ser consultado a partir do CEP do endereço de entrega. Da mesma forma, o valor do frete também varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega, e será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

 

  1. A contagem do prazo de entrega apenas tem início após a autorização da compra pela instituição financeira responsável e atualização do sistema, com a confirmação dos dados cadastrais.

 

  1. Algumas mercadorias podem estar sujeitas a prazo de produção, o qual pode variar em torno de 04 (quatro) dias úteis, contados da data da compra. Os prazos de entrega e de produção não se confundem e a entrega pode sofrer alterações em razão da etapa de produção.

 

  1. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou transportadora selecionada no ato da compra. Nossa equipe dará início ao manuseio do pedido tão logo haja sua aprovação e disponibilidade em estoque.

 

  1. Após a postagem, será enviado um e-mail informando o status do pedido e código rastreador da entrega.

 

  1. Importante atentar para o correto e completo preenchimento das informações de entrega, a fim de evitar erros ou atrasos. Dados errôneos ou incompletos podem resultar no retorno da mercadoria ou outros problemas.

 

  1. As entregas ocorrerão, em regra, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados). Horários podem sofrer alterações a depender da política da transportadora, conforme o caso.

 

  1. A entrega será considerada válida ainda que recebida por terceiros (como porteiros, funcionários ou parentes), desde que realizadas no endereço indicado pelo(a) comprador(a).

 

  1. Caso note atraso no prazo estimado de entrega, verifique as informações de sua compra e averigue se houve algum erro no preenchimento, dado incompleto ou outra atualização. 

 

  1.  Os prazos de entrega também podem ser afetados por razões alheias ao nosso controle (como casos fortuitos, de força maior ou particularidades da região de entrega). 

 

  1. Importante atentar que, de acordo com a atual política dos Correios e demais transportadoras, de praxe, são realizadas até 03 (três) tentativas de entrega; se frustradas, o objeto fica disponível para retirada em centro de distribuição ou pode ter outra destinação, de acordo com a política da transportadora selecionada na compra. Por isso, monitorar o status da previsão de entrega na área de compras ou consultar regularmente a partir do código de rastreamento são dicas valiosas para garantir a eficácia da entrega.

 

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco!

atelie@eduardokobra.com

 

 

Minha Sacola
Produto adicionado ao carrinho!
    Sacola Vazia
    Acesse a página do produto e adicione na sua sacola.